Charlie Sheen, que foi demitido do seriado “Two and a Half Men”, em 2011, após falar mal do programa de TV e de seu produtor, foi solidário ao antigo colega de elenco Angus T. Jones, que recentemente também criticou a série em uma entrevista e pediu que o público deixe de assistí-la, e até mesmo o convidou para participar de “Anger Management”.
Ao site “TMZ”, Sheen afirmou que Chuck Lorre, criador e produtor do seriado, causa um “tsunami emocional” nas pessoas com quem trabalha e desafiou qualquer pessoa a trabalhar durante 10 anos com Lorre sem sofrer nenhum tipo de alteração emocional.
“Obiviamente, o Angus T. Jones que eu conheci e ainda amo não é a mesma pessoa que eu vi no YouTube”, concluiu Sheen. E segundo o Media Market Journal, o ator teria proposto a Jones integrar o elenco de sua nova série no canal pago “FX”. “Meu antigo sobrinho será bem-vindo ao lar de “Anger Management” a qualquer hora”, teria dito ele.
Embora tenha se desculpado após a polêmica declaração e afirmado que não quis ofender a equipe da série de TV, segundo o site “The Hollywood Repórter”, Angus pode deixar a série ao final da 10ª temporada, seja por vontade própria ou por ter irritado os produtores e o estúdio Warner Bros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário